Luminous Avenger iX 2 é anunciado para consoles e PC

Copen e Lola retornam!


A desenvolvedora Inti Creates anunciou que seu jogo de ação Gunvolt Chronicles: Luminous Avengers iX receberá uma sequência em 2022 para todos os principais consoles atuais e PC. Simplesmente intitulado Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX 2, o novo game traz de volta o herói Copen e sua fiel companheira Lola com habilidades inéditas que complementam a jogabilidade veloz do título.

Como no primeiro jogo, o jogador deve embarcar em uma aventura por um mundo dominado por máquinas que ganha vida por meio de gráficos 2D típicos da franquia Gunvolt. Com a ajuda da nova transformação “Break-Shift”, Copen destruirá inimigos em seu caminho até chefões cujo a derrota o recompensará com novas armas para o seu arsenal.

Ao ser derrotado em combate, o herói poderá novamente contar com a ajuda da Lola, uma ídolo virtual dotada com habilidades curativas capazes de ressuscitar Copen. Além de curá-lo, a “musa da esperança” também aparecerá para auxiliá-lo em combate com suas canções poderosas.

Screenshot de Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX 2

No Japão, além do lançamento digital, o título será lançado em cópias físicas que incluirão acesso gratuito a uma DLC especial. Esse conteúdo adicional traz ao game uma batalha de chefe extra contra a heroína do jogo de ação Cogen: Sword of Rewind, Kohaku Otori. Ademais, uma edição limitada também estará disponível no país, incluindo de brinde um guia estratégico e discos musicais.

Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX 2 chegará mundialmente para PlayStation 5, Xbox Series, PS4, Nintendo Switch, Xbox One e PC (via Steam) no dia 27 de janeiro de 2022. Por ora, o lançamento ocidental se limitará a edições digitais, mas a desenvolvedora afirmou que está em negociações com distribuidoras para também disponibilizar cópias físicas fora do Japão.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Inglês

Japonês

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~