Super Monkey Ball: Banana Mania terá DLC de Hello Kitty

Mais um gatinho entre os macacos.


A Sega, juntamente ao estúdio Ryu Ga Gotoku, anunciou mais uma personagem adicional que se juntará ao elenco do party game de plataforma Super Monkey Ball: Banana Mania. O novo rostinho em questão é o da gatinha Hello Kitty; a primeira figura que não é de propriedade da Sega a ser anunciada para o jogo.

Semelhante a outro gato antropomórfico, a popular mascote da Sanrio aparecerá no título como uma personagem de DLC paga. Ou seja, diferente de Kazuma Kiryu e da dupla Sonic e Tails, jogadores deverão adquirir a pequena felina separadamente.

Screenshot de Super Monkey Ball: Banana Mania
No controle da personagem, jogadores colecionaram maçãs, ao invés de bananas.

Trazendo de volta as fases dos três primeiros títulos Super Monkey Ball, Banana Mania coloca jogadores no controle dos icônicos macacos da série. O jogador, dentro de uma esfera, deve navegar por um cenário colorido e coletar bananas pelo caminho.

Super Monkey Ball: Banana Mania chegará mundialmente para PlayStation 5, Xbox Series, PS4, Nintendo Switch, Xbox One e PC (via Steam) em 5 de outubro. Hello Kitty estará disponível para ser adquirida como conteúdo adicional a partir da data de lançamento do jogo.

Confira abaixo o trailer de anúncio da nova personagem:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~