Konami lança beta aberto de novo jogo de futebol para consoles

Possível anúncio do jogo de fato vindo em 21 de julho.


Ontem (24/06), a Konami disponibilizou para consoles PlayStation e Xbox um teste beta aberto para um novo jogo de futebol. A empresa é bem conhecida pela franquia PES, levando à crença de que este lançamento é destinado ao desenvolvimento do próximo jogo da série.

Com o intuito de testar a conexão de partidas online, o beta traz vários elementos que, de acordo com a Konami em nota oficial, ainda estão em desenvolvimento, então erros podem ser encontrados. Ainda assim, a empresa pede que jogadores providenciem feedback de suas experiências.

Screenshot do teste beta New Football Game Online Performance Test da Konami

Entre as mecânicas do game, é possível notar a presença de ações defensivas específicas, como o “Match-Up”, que consiste em fechar o ângulo do adversário para dificultar o chute ao gol. Em adição, o título também traz uma forma de drible na qual o jogador dá um toque que ergue a bola no contrapé do adversário, além de controles refinados no momento da posse de bola.

“New Football Game Online Perfomance Test”, como é chamado o teste beta, encontra-se disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PS4 e Xbox One. Interessados podem fazer o download e jogar online com jogadores na mesma família de consoles até o dia 8 de julho sem a necessidade de inscrição no serviço PlayStation Plus ou Xbox Live Gold.

Confira abaixo alguns vídeos destacando as mecânicas do título:

Controle de Bola

Knock-On

Match-Up

Defesa Física

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
2
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários