The Caligula Effect 2 tem lançamento ocidental confirmado


A distribuidora NIS America anunciou que Caligula2, a sequência do RPG de 2017 da desenvolvedora Historia, chegará a regiões da América e Europa ainda em 2021 sobre o título The Caligula Effect 2. Tal como seu antecessor, o jogo contará com texto em inglês acompanhando a dublagem japonesa original.

Se passando no mundo virtual “Redo”, o título segue uma temática semelhante à do primeiro jogo da série, com um grupo de estudantes se juntando para escapar da realidade falsa e retornar ao mundo real. Para isso, os jovens deverão se rebelar e enfrentar a idol Regret e seus guardiões, os “Obbligato Musicians”.

Screenshot de The Caligula Effect 2

Através de um sistema de batalha baseado em turnos, jogadores utilizam a “Corrente Imaginária” para prever ataques de inimigos e formular estratégias. Assim, os combates ganham uma interessante camada tática onde é possível executar poderosas técnicas para vencer desafios e subir de nível.

The Caligula Effect 2 será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch no Japão em 24 de junho e mais tarde, entre setembro e dezembro, para regiões no ocidente. Uma versão aprimorada do primeiro jogo, The Caligula Effect: Overdose, encontra-se disponível mundialmente para as mesmas plataformas da sequência e PC (via Steam).

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~