Caligula2 é oficialmente anunciado para PS4 e Switch


Durante a transmissão japonesa da apresentação “Nintendo Direct” desta quarta-feira (17/2), a desenvolvedora FuRyu finalmente anunciou Caligula2, a sequência do RPG The Caligula Effect de 2016. Além de um trailer revelando várias cenas de gameplay, o título também teve uma data de lançamento e plataformas confirmados para o Japão.

Semelhantemente ao primeiro jogo da série, a sequência acompanhará um grupo de estudantes presos em mundo virtual governado por uma cantora artificial. Desta vez, esse espaço irreal é “Redu” e sua regente é a idol Regret, que busca livrar os prisioneiros de seus arrependimentos da realidade lhes colocando no que é considerada a vida ideal.

Screenshot de Caligula2

Se juntando aos integrantes da segunda geração do clube “Go-Home”, jogadores assumirão o papel de um jovem estudante que embarca em uma aventura para retornar ao mundo real. Para isso, ele e seus colegas se encontrarão em direta oposição aos guardiões de Redu, os “Obbligato Musicians”.

Caligula2 será lançado no Japão em 24 de junho para PlayStation 4 e Nintendo Switch. Infelizmente, nada a respeito de um lançamento ocidental foi anunciado até o momento. Entretanto, enquanto isso, uma versão aprimorada do primeiro jogo da série, The Caligula Effect: Overdose, encontra-se disponível para PS4, Switch e PC.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.