Kingdom Hearts Union X encerrará atividades em maio


Através de uma publicação no Twitter, o diretor Tetsuya Nomura anunciou que os jogos Kingdom Hearts Union X Dark Road terão a conclusão de suas histórias recorrentes em abril. Esse será apenas o primeiro passo para o encerramento definitivo dos serviços do aplicativo, que abriga os dois títulos, no dia 30 de maio.

Felizmente para fãs da franquia, nem tudo será perdido. Union X ainda estará disponível para ser acessado offline, permitindo que usuários entrem em um “modo cinema” para conferir as histórias dos primórdios do mundo de Kingdom Hearts do começo ao fim. Infelizmente, isso significa que antigos jogadores perderão suas medalhas e não poderão mais jogar com seus personagens.

Screenshot de Kingdom Hearts Union X

Enquanto isso, Dark Road já se tratava de um jogo completamente offline, então esse título ainda poderá ser acessado normalmente através do aplicativo. Sendo um dos mais recentes lançamentos da franquia, essa aventura acompanha a história de Xehanort, mostrando como o futuro vilão foi levado a um caminho sombrio e se tornou o antagonista da série.

Kingdom Hearts Union X encontra-se disponível para dispositivos móveis iOS e Android via App Store e Google Play, respectivamente. O título teve sua primeira versão em 2013 como um jogo de navegador, antes de ser revivido para dispositivos móveis em 2015.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
3
eita!
quê? quê?
2
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.