Samurai Warriors 5 recebe datas de lançamento no Japão e ocidente


A Koei Tecmo, juntamente ao estúdio Omega Force, revelou as datas de lançamento do recém anunciado Samurai Warriors 5 para o Japão e regiões ocidentais. O título chegará antes em seu país de origem, no dia 24 de junho, seguido pela versão internacional em 27 de julho.

Tal como títulos anteriores da série, o jogo destacará a o período Sengoku da história japonesa, acompanhando figuras como Nobunaga Oda e Mitsuhide Akechi em uma jornada para unificar o Japão. A jogabilidade segue o estilo de ação frenética pelo qual a franquia Warriors é conhecida, colocando jogadores no controle de personagens poderosos contra hordas de inimigos.

Screenshot de Samurai Warriors 5

Apesar de manter elementos tradicionais de sua franquia, o novo Samurai Warriors traz um novo estilo gráfico inspirado por pinturas japonesas, algo evidente principalmente nas telas de golpes especiais. Esse novo visual contrasta o de jogos anteriores do estúdio, que focam em designs de personagem mais próximos da realidade, porém ainda estilizados.

Samurai Warriors 5 será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch no Japão em 24 de junho. No ocidente, o título chegará no mês seguinte, no dia 27 de julho, com a adição de versões para Xbox One e PC.

Confira abaixo um novo trailer:

 

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.