HOME > PC > Novo Superhot sendo desenvolvido por estúdio japonês

Novo Superhot sendo desenvolvido por estúdio japonês

Captura de tela de Superhot JP

O estúdio independente GameTomo anunciou através de seu site oficial um novo jogo do universo de Superhot intitulado temporariamente Superhot JP.

O título trará de volta o estilo visual minimalista e a mecânica de combate em câmera lenta de seu antecessor, só que desta vez em cenários japoneses como tradicionais fontes termais, castelos, bares de karaokê e trens bala. Além disso, novas armas serão adicionadas.

No momento, o estúdio planeja lançar o jogo para PlayStation 4 e PC, trazendo-o primeiro para o Japão e depois para o resto do mundo.

O primeiro jogo da série foi lançado originalmente em 2016 para PC, obtendo sucesso de crítica com sua jogabilidade inovadora de tiro em primeira pessoa onde o tempo só se move normalmente quando seu personagem se move. O jogo foi lançado mais tarde para Xbox One e PlayStation 4, e também recebeu uma versão de Realidade Virtual e uma expansão independente chamada Superhot: Mind Control Delete.

Dê uma olhada no site oficial de Superhot JP aqui.

 

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.