Sumire, novo jogo indie de aventura narrativa, é lançado

Um jornada mágica de sonhos perdidos e encontrados.


Sumire, um novo jogo de aventura narrativa desenvolvido pelo estúdio independente GameTomo, finalmente foi lançado para Nintendo Switch e PC (via Steam). O título foi anunciado originalmente em junho de 2020.

Focada principalmente em sua trama, a obra acompanha uma menina que, em apenas um dia, deve completar uma lista de tarefas em um místico vilarejo japonês. Ao decorrer de sua aventura, a jovem conhecerá animais e personagens carismáticos que ela pode escolher ajudar em uma série de missões antes que seu tempo no lugar encantado acabe para sempre.

Screenshot de Sumire

Navegando por lindos cenários que ganham vida através de um estilo gráfico semelhante a pinturas, jogadores encontrarão uma variedade de itens colecionáveis e desafios. Com o dia gradualmente se tornando noite, a jogabilidade enfatiza a importância de escolher bem o que fazer com o tempo limitado.

Sumire encontra-se disponível para Switch e PC. Na Steam, o jogo estará à venda com um desconto de 10%, saindo por R$ 26,09, até o dia 2 de junho. Em adição, um pacote incluindo o título, sua trilha sonora e um art book digital também está em promoção de 25% na plataforma, custando R$ 37,73.

Confira abaixo o trailer de lançamento:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.