Sumire revela seu primeiro trailer para Tokyo Game Show 2020


A GameTomo aproveitou os anúncios e novidades pré Tokyo Game Show 2020 para revelar o primeiro trailer de seu futuro indie Sumire. Anteriormente, um teaser fora liberado para o jogo no mês de maio.

Descrito pela própria desenvolvedora como uma experiência de aventura narrativa, o game convidará o jogador a passar um dia numa vila mística japonesa. Assim, ao controlar a protagonista que dá nome ao jogo, será necessário cumprir algumas tarefas dadas à menina por um espírito da montanha.

Sumire diálogo sapo

Além disso, haverão missões secundárias dadas por outros personagens ou geradas para satisfazer vontades da própria protagonista, tudo dentro um único dia. No que diz respeito ao detalhe de “aventura diária”, ainda não foi especificada a duração deste “dia”, mas é provável que mais detalhes sejam dados sobre o sistema durante a TGS 2020.

Enfim, Sumire ainda não possui data ou janela para seu lançamento, mas já teve sua disponibilidade confirmada para Nintendo Switch e PC (via Steam).

Confira o trailer do jogo abaixo:

 

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.