Game indie Sumire é anunciado para Nintendo Switch e PC


A desenvolvedora indie GameTomo acaba de divulgar o trailer de seu mais novo projeto: Sumire, um jogo de aventura focado em narrativa e exploração com o limite de tempo de um dia.

Ambientado em um vilarejo japonês mágico, o game contará a história de Sumire, uma menina encarregada de cumprir diversas tarefas dadas por um maldoso espírito da montanha. Se não conseguir cumpri-las até o fim do dia, seu tempo acabará para sempre.

Sumire Gameplay

De acordo com a descrição disponível no site oficial, os jogadores poderão encontrar colecionáveis e desafios secretos ao explorarem os mapas. Além disso, também será possível desbloquear missões ocultas ao interagir com certos personagens, que variam de simples moradores do vilarejo à criaturas mágicas da floresta.

Sumire ainda não possui data de lançamento mas já foi confirmado para Nintendo Switch e PC (via Steam). Por se tratar de um jogo indie, é possível que novas plataformas sejam anunciadas para o título, então fique de olho aqui na Densetsu!

Confira o trailer de anúncio abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.