HOME > Mobile > Reboot de Final Fantasy XI para mobile tem imagens divulgadas

Reboot de Final Fantasy XI para mobile tem imagens divulgadas

Imagem do reboot de Final Fantasy XI

A Nexon divulgou algumas imagens de seu reboot de Final Fantasy XI para dispositivos móveis, anunciado em 2015.

Para quem está por fora sobre o remake/reboot: a Square Enix e a Nexon formaram uma parceria para desenvolver esta nova versão do MMO com o objetivo de aprimorar vários aspectos do jogo, incluindo gráficos. Esta nova versão é desenvolvida na Unreal Engine 4 para mobile.

Poucos detalhes se sabem sobre este novo FFXI, mas a Nexon é conhecida por desenvolver jogos online gratuitos com microtransações, então é possível que esse venha a ser o caso do remake. Visto que em 2018 a Nexon completa 3 anos de desenvolvimento, é possível que o lançamento do jogo esteja próximo e, quem sabe, possamos dar uma olhada nele durante a conferência de imprensa da Square Enix na E3 2018.

Final Fantasy XI está sendo desenvolvido para dispositivos móveis iOS e Android, e especula-se que o título possa chegar até para o Nintendo Switch. Lançamentos para o ocidente já foram confirmados.

Dê uma olhada nas imagens do jogo abaixo:

 

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.