Pyra e Mythra se juntarão ao elenco de Super Smash Bros. Ultimate


A Nintendo anunciou durante a mais recente “Nintendo Direct” que a dupla Pyra e Mythra, de Xenoblade Chronicles 2, aparecerão juntas como personagens adicionais em Super Smash Bros. Ultimate. As guerreiras chegarão ao jogo competitivo como uma única lutadora, com o jogador podendo alternar livremente entre as duas.

Se juntando a Min Min (Arms), Steve (Minecraft) e Sephiroth (Final Fantasy VII), a dupla chegará ao título em março como parte do “Fighters Pass Vol. 2”, também podendo ser adquiridas separadamente como DLC. Como de costume, a presença das lutadoras adicionais será acompanhada de uma arena inédita inspirada pelo seu jogo de origem.

Screenshot de Super Smash Bros. Ultimate

Super Smash Bros. Ultimate encontra-se disponível mundialmente para Nintendo Switch. Aqueles que já adquiriram o segundo Fighters Pass receberão seis personagens adicionais, com dois desses ainda aguardando para serem revelados.

Confira o trailer de anúncio logo abaixo:

Inglês

Japonês

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.