Super Smash Bros Ultimate terá o vilão Sephiroth em breve


Masahiro Sakurai, diretor da franquia Super Smash Bros, apresentou na noite desta quinta feira (17/12), o próximo personagem DLC de Super Smash Bros Ultimate. Sephiroth, o vilão de Final Fantasy VII, chegará em breve ao título, junto com outras novidades.

Primeiramente, foi confirmado que além do novo lutador, a próxima atualização adicionará roupas para os Miis baseadas em outros personagens de Final Fantasy VII. Os jogadores poderão vestir seus avatares com roupas e equipar armas de Tifa, Barret e Aerith, recriando o grupo principal do título de 1997.

Super Smash Bros Ultimate Sephirot perfil

Além disso, o pacote contendo Sephiroth adicionará um novo cenário ao título, baseado no local onde ocorreu a batalha final do sétimo título da franquia. Adicionalmente, nove músicas vindas do jogo e seu filme, Advent Children, serão incluídas na atualização, incluindo “One Winged Angel”, tema clássico do novo personagem.

Super Smash Bros Ultimate Sephiroth gameplay

Por fim, Sakurai anunciou que o vilão chega no dia 22 de dezembro. Entretanto, aqueles que o adquirirem antes ou que possuam o passe de temporada 2, podem habilita-lo imediatamente ao completar um modo extra chamado “Sephiroth Challenge”.

Super Smash Bros Ultimate já se encontra disponível para Nintendo Switch. Sephiroth é o oitavo personagem extra incluído no título após o seu lançamento em 2018, além de um dos mais pedidos pelos fãs nas redes sociais.

Confira abaixo a apresentação do personagem realizada pelo diretor Masahiro Sakurai:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.