Super Smash Bros. Ultimate receberá Steve de Minecraft


A Nintendo anunciou hoje (01/10), o próximo personagem DLC de Super Smash Bros. Ultimate. Trata-se de Steve, do título de sucesso Minecraft.

O lutador é o segundo conteúdo extra do pacote “Fighter Pass 2”. Steve possui quatro “roupas” diferentes para selecionar, todas baseadas em inimigos de seu jogo original, com as outras três sendo: Alex, Zombie e Enderman. Junto com o personagem, um novo estágio será adicionado ao título.

Super Smash Bros Ultimate Steve

Segundo Sakurai, diretor da série Smash Bros, o personagem foi um pedido da Nintendo, e a equipe acabou tendo que readaptar os estágios para que as habilidades únicas de Steve pudessem ser utilizadas. Uma apresentação que vai mostra-lo em ação será realizada no dia 3 de outubro as 11:30 da manhã, e poderá ser acompanhada via YouTube.

Super Smash Bros. Ultimate já se encontra disponível para o Nintendo Switch. Você pode conferir mais informações sobre Min Min, a primeira personagem DLC do “Fighter Pass 2”, aqui.

Confira o trailer de anúncio de Steve logo abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.