Morgana rouba os holofotes em Super Monkey Ball: Banana Mania

"Ladrão! Ladrãozinho!"


A distribuidora Sega anunciou mais um personagem que chegará de uma franquia terceira ao party game de plataforma Super Monkey Ball: Banana Mania. Vindo do RPG Persona 5, da Atlus, o sorrateiro ladrão Morgana dará as caras no jogo.

Diferente dos personagens destacados anteriormente, como a dupla Sonic e Tails, de Sonic the Hedgehog, e Kazuma Kiryu, da série Yakuza, Morgana não estará presente no jogo base. Ao invés disso, o gato antropomórfico será disponibilizado como conteúdo adicional (DLC), vendido separadamente nas lojas digitais de cada plataforma.

Screenshot de Super Monkey Ball: Banana Mania

Trazendo de volta uma variedade de fases familiares para fãs da trilogia original de Super Monkey Ball, o novo jogo retorna à tradicional jogabilidade da série. No controle de macacos (e outras figuras) dentro de uma esfera, o jogador deve navegar por cenários coloridos com o objetivo de coletar o maior número possível de bananas ou itens variantes até chegar ao final do mapa.

Super Monkey Ball: Banana Mania será lançado mundialmente para PlayStation 5, Xbox Series, PS4, Nintendo Switch, Xbox One e PC (via Steam) no dia 5 de outubro. Morgana chegará quase um mês após o lançamento do jogo, em 2 de novembro.

Confira abaixo um novo trailer dando destaque ao pequeno “Ladrão Fantasma”:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~