State of Play de 10 de dezembro apresentará novos jogos e mais


A Sony Interactive Entertainment anunciou uma nova edição de sua tradicional transmissão ao vivo “State of Play”. Agendada para o dia 10 de dezembro às 14h (horário de Brasília), o evento terá duração de 20 minutos e será transmitido através do YouTube, Twitch, Twitter e Facebook.

Através de seu blog oficial, a empresa promete que, durante a transmissão, serão revelados novos jogos, anúncios de datas de lançamento, novos vídeos de gameplay e novidades relacionadas ao estúdio PlayStation Worldwide Studios. Infelizmente, não serão divulgadas informações sobre os planos da Sony para a próxima geração.

Muitos fãs esperam que o recém vazado remake de Resident Evil 3 seja finalmente anunciado oficialmente, além das versões remasterizadas de Bayonetta Vanquish que também foram reveladas antes de um anúncio oficial.

Ademais, e como de costume, o State of Play de 10 de dezembro terá diferentes versões direcionadas ao público norte-americano, europeu e japonês. Segue abaixo os links da transmissão:

Compartilhe:

Like it? Share with your friends!

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.