Remasters de Bayonetta e Vanquish aparecem na Microsoft Store


Foram reveladas antes de um anúncio oficial versões remasterizadas dos jogos de ação Bayonetta Vanquish, graças a páginas encontradas na Microsoft Store. Enquanto ambas as novas iterações dos jogos estarão disponíveis separadamente, também haverá um bundle em celebração ao aniversário de 10 anos dos dois títulos.

Nas descrições dos jogos, não é revelado se os remasters incluirão qualquer tipo de conteúdo adicional, mas é dito que rodarão em resolução 4K a 60 quadros por segundo no Xbox One X.

Screenshot de Vanquish
Vanquish

Bayonetta foi lançado originalmente para PlayStation 3 e Xbox 360 em 2009, retornando anos depois com versões para Wii U, PC e Nintendo Switch. Vanquish, de 2010, também se originou no PS3 e 360 e em 2017 foi trazido de volta através do Steam.

Segundo as páginas na loja, os remasters de Bayonetta e Vanquish chegarão ao Xbox One no dia 18 de fevereiro de 2020. Como um anúncio oficial ainda não foi feito pela Sega, não se sabe se os títulos chegarão para mais plataformas, mas é provável que também sejam lançados para PlayStation 4.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.