HOME > Nintendo > Atelier Dusk Trilogy não terá versão física lançada no ocidente

Atelier Dusk Trilogy não terá versão física lançada no ocidente

Atelier-Dusk-Trilogy-cry

A Koei Tecmo confirmou que o lançamento de Atelier Dusk Trilogy Deluxe Pack no ocidente será feito apenas digitalmente.

A pré-venda da coletânea já começou no Playstation 4. Contudo, os jogadores que possuem um Nintendo Switch terão acesso ao jogo somente no dia 24 de dezembro.

Assim como aconteceu com a trilogia Arland, será possível adquirir os jogos separadamente. Dessa forma, a nova coleção é composta dos títulos: Atelier Ayesha: The Alchemist of the Dusk DX, Atelier Escha & Logy: Alchemists of the Dusk Sky DX e Atelier Shallie: Alchemists of the Dusk Sea DX.

Atelier-Dusk-Trilogy-Sea

No momento da publicação dessa notícia, é possível adquirir cada um dos jogos com 10% de desconto. Vale ressaltar que além das versões HD dos jogos, o pacote também inclui todas as suas DLCs.

Atelier Dusk Trilogy Deluxe Pack será lançado para Playstation 4, Nintendo Switch e PC no dia 14 de janeiro de 2020.

Compartilhe:
Tai
Tai
Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.