HOME > Outros > Indefinido > Imagens vazadas confirmam remake de Resident Evil 3

Imagens vazadas confirmam remake de Resident Evil 3

Capa de Resident Evil 3

Desde o lançamento do remake de Resident Evil 2 em janeiro deste ano, fãs teorizavam sobre o desenvolvimento de uma versão modernizada do icônico Resident Evil 3: Nemesis. Agora, graças a imagens vazadas pelo rastreador Gamstat, que detecta todas as novidades adicionadas à PlayStation Store, essas teorias se provam verdadeiras.

Intitulado simplesmente Resident Evil 3, ou Biohazard Re:3 no Japão, não existem detalhes divulgados oficialmente sobre o jogo, mas pelas imagens podemos notar o novo visual da protagonista Jill Valentine, do mercenário Carlos Oliveira e do popular antagonista Nemesis.

É de se esperar que o remake apresente mudanças significativas na mesma veia de Resident Evil 2, com a história e cenário reimaginados a fim de providenciar um clima de terror aprimorado em comparação aos títulos originais.

Novamente, Resident Evil 3 ainda não foi anunciado oficialmente, portanto não se sabe ainda para quais plataformas será lançado. Dito isso, sua presença oculta na PS Store praticamente confirma sua futura presença no PlayStation 4 ou, quem sabe, no PS5.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.