Death Stranding tem artes de capa e SteelBook divulgados

Hideo Kojima revela as artes das capas padrão e SteelBook de seu próximo jogo, Death Stranding, durante painel na San Diego Comic-Con 2019.


Durante o painel “Hideo Kojima: Master Storyteller” na San Diego Comic-Con, Hideo Kojima, fundador do estúdio Kojima Productions, revelou as artes da capa padrão e SteelBook de seu próximo jogo, Death Stranding.

Ambas as capas incluem o protagonista Sam Bridges interpretado pelo ator Norman Reedus — uma em que o personagem aparenta estar mais limpo e utilizando seu equipamento visto em trailers anteriores e outra onde ele está coberto pelo misterioso líquido preto também já mostrando antes.

A capa de aço SteelBook será incluída exclusivamente na edição especial do jogo, que também trará todo o conteúdo bônus de pré-venda da edição padrão (versões douradas de itens in-game), uma versão dourada dos óculos escuros “Ludens Mask” no jogo, trilha sonora física e digital e um vídeo de bastidores.

Death Stranding será lançado mundialmente no dia 8 de novembro somente para PlayStation 4.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.