HOME > Nintendo > Splatoon 2 agradece seus jogadores através de vídeo

Splatoon 2 agradece seus jogadores através de vídeo

Arte de Splatoon 2

A Nintendo liberou em seu canal oficial japonês no YouTube um vídeo de agradecimento à comunidade de jogadores do amigável shooter competitivo Splatoon 2.

No último domingo (21/7) se encerrou a última Splatfest realizada em Inkopolis, coroando a equipe Chaos como vencedora. O fim do evento marcou também o encerramento das atualizações para o jogo que alcançará sua versão definitiva com o patch 5.0 no final do mês de julho.

Screenshot de Splatoon 2
Uma Inkopolis Splatocalíptica ao estilo Mad Max.

O vídeo produzido pela empresa mostra diversas cenas capturadas durante a mais recente Splatfest e destaca diversos banners de jogadores reais falando sobre o evento, desejando boa sorte à equipe adversária ou até mesmo agradecendo a todos pelas várias horas de diversão proporcionadas pelo game.

Com a chegada do último patch de atualização, todos os mapas que eram até então exclusivos dos eventos mensais ficarão disponíveis para utilização em batalhas privadas além de permitir que os jogadores escolham as cores das tintas de ambos os times competidores baseadas nas combinações de festivais anteriores.

Além disso, todos os jogadores receberão gratuitamente uma réplica da camiseta típica das Splatfests como uma lembrança da era de ouro de jogo.

Splatoon 2 está disponível exclusivamente para Nintendo Switch e requer uma assinatura do serviço online do console para que o jogador participe de batalhas multiplayer online.

Confira o vídeo de agradecimento abaixo:

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.