Sadako, de Ringu, trará vídeos de jogos e mais em seu próprio canal no YouTube

O icônico espírito vingativo mostra o seu lado adolescente.


Em antecipação a Sadako DX, o mais novo filme da franquia de terror Ringu, a produtora Kadokawa abriu um canal oficial no YouTube estrelando a popular antagonista da série. Emulando o conteúdo típico de usuários da plataforma, a vilã Sadako Yamamura apresentará uma variedade de vídeos, desde vlogs até jogatinas de games, receitas de comida, canto e mais.

De acordo com a própria personagem em sua primeira publicação, onde ela faz um tour por sua casa, o canal servirá para destacar o seu lado “garota adolescente”. No quesito de games, já foi confirmado que Sadako mostrará em primeira mão a colaboração entre a franquia Ringu e o jogo de terror Dead by Daylight, que ocorrerá ainda este mês.

No mundo dos jogos, Ringu não se fez muito presente diretamente, gerando apenas dois títulos notáveis no ano 2000. Apesar disso, a estética da franquia influenciou a popular série de jogos de terror Fatal Frame, cujo o quinto game, Maiden of Black Water, recentemente foi relançado para PlayStation 5, Xbox Series, PS4, Nintendo Switch, Xbox One e PC (via Steam).

Confira abaixo o primeiro vídeo do canal oficial da Sadako:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
1
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.