Overlord recebe o tratamento Metroidvania com seu novo jogo

Um novo capítulo da série supervisionado por Kugane Maruyama.


A produtora Kadokawa Corporation anunciou Overlord: Escape from Nazarick, um novo jogo de ação e exploração baseado na série de light novels criada por Kugane Maruyama. Desenvolvido pelo estúdio Engines, o título dará as caras no ano que vem para o atual console da Nintendo e PCs.

Adotando um estilo semelhante ao de Metroid e Castlevania, o game coloca jogadores no papel da guerreira Clementine, que acorda amnésica e presa em uma tumba gigantesca. Sem suas armas e obrigada a reaprender a utilizar suas habilidades, a heroína deve explorar cada canto de sua prisão para recuperar suas memórias e descobrir a verdade por traz da situação em que se encontra.

Screenshot de Overlord: Escape from Nazarick

Apesar de se passar no mundo de Overlord, o título traz uma história inédita, supervisionada pelo próprio autor das light novels. Assim, ambos fãs da série e jogadores de “Metroidvanias” poderão desfrutar do novo jogo.

Overlord: Escape from Nazarick chegará mundialmente para Nintendo Switch e PC (via Steam) em 2022, sem uma data concreta definida até o momento. Em março deste ano, a versão global de Mass for the Dead, um RPG mobile baseado na série lançado em 2019 no Japão e no ano seguinte para o ocidente, foi fechada definitivamente após recepção negativa da crítica.

Confira abaixo o trailer de anúncio do novo jogo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~