Higurashi When They Cry terá um novo anime do estúdio Passione


A Kadokawa Games anunciou uma nova adaptação animada baseada na série de visual novels Higurashi When They Cry, também conhecida pelo título japonês Higurashi no Naku Koro ni.

O novo anime será produzido pelo estúdio de animação Passione, conhecido por adaptações de obras como CitrusHinako Note Z/X: Code Reunion, e já possui um site oficial e perfil no Twitter, onde mais informações devem ser divulgadas futuramente.

Esta é a segunda vez em que a obra de Ryukishi07 é adaptada. O primeiro anime, produzido pelo Studio Deen em 2006, é bem conhecido entre fãs de animações japonesas e seu sucesso gerou a sequência subtitulada Kai no ano seguinte, além de múltiplos OVAs (episódios especiais lançados separadamente).

Informações adicionais sobre o novo anime de Higurashi When They Cry, como data de estréia e emissora, não foram divulgados.

Confira abaixo um teaser trailer da nova série animada:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.