Lost Judgment: The Kaito Files é anunciado para março

Estilos de combate disponíveis serão mais agressivos que os de Yagami.


A Sega, em conjunto com o Ryu Ga Gotoku Studio, anunciou uma nova DLC para seu recente título de ação, Lost Judgment. O novo conteúdo coloca os jogadores na pele de Kaito, enquanto resolve um caso que promete mexer com seu passado.

O conteúdo extra se chamará The Kaito Files, focando no detetive musculoso em uma história de quatro capítulos. A trama ocorre logo após os acontecimentos de Lost Judgment e, segundo anúncio oficial, tapará buracos narrativos acerca do passado do personagem.

Ao jogar com Kaito, os jogadores contarão com dois estilos de luta únicos que lembram o “Beast Style” usado por Kiryu em Yakuza 0 e Kiwami. Além disso, durante as porções de investigação, poderão fazer uso dos “instintos” do detetive, contrastando com Yagami, que utiliza diversos apetrechos.

The Kaito Files será lançado oficialmente no dia 28 de março de 2022 e poderá ser comprado individualmente. No entanto, os jogadores que adquiriram a edição “Ultimate” ou o Season Pass do jogo base poderão jogar a DLC gratuitamente. Lost Judgment está disponível para PlayStation 4 e 5, além dos Xbox One e Series.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.