HOME > Outros > Filme baseado na visual novel Root Letter é anunciado

Filme baseado na visual novel Root Letter é anunciado

Imagem promocional do filme de Root Letter

As empresas Kadokawa Games e Akatsuki Entertainment anunciaram que um filme de Hollywood baseado na visual novel Root Letter de 2016 está sendo produzido.

Annmarie Sairrino Bailey, a presidente da Akatsuki Entertainment, assume o cargo de produtora do projeto que ainda está em fases iniciais de produção, com um roteiro ainda não escrito. A ideia é que o filme traga de volta os elementos de mistério da história original com um foco especial em realidade.

A Akatsuki Entertainment é uma produtora de filmes norte-americanos fundada em 2017 pela desenvolvedora Akatsuki, responsável por jogos mobile como Romancing SaGa Re: UniverseCinderella NineThe New Prince of Tennis: RisingBeat, e Dragon Ball Z Dokkan Battle.

Não se sabe no momento se o filme, sendo uma produção americana, contará com um elenco de atores japoneses para uma interpretação fiel dos personagens de Root Letter de forma semelhante ao modo “live-action” de Root Letter: Last Answer. Nós esperamos que sim.

Uma data de lançamento do filme não foi anunciada.

Root Letter encontra-se disponível mundialmente para PlayStation 4, PS Vita, e PC, com versões para dispositivos móveis iOS e Android disponíveis no Japão. Um relançamento intitulado Root Letter: Last Answer com conteúdo adicional, incluindo um modo com pessoas reais, será lançado para PS4, Nintendo Switch, e PS Vita no dia 20 de dezembro no Japão.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.