HOME > Outros > Novo anime de Higurashi When They Cry estréia em julho

Novo anime de Higurashi When They Cry estréia em julho

Através da Famitsu, a Kadokawa Corporation anunciou que a nova adaptação animada de visual novel de mistério Higurashi When They Cry estreará em julho. Em adição ao anúncio, a empresa aproveitou para divulgar o primeiro vídeo promocional do anime.

O novo projeto é produzido pela Infinite, responsável por obras animadas como The Devil is a Part-Timer!Nagi-Asu: A Lull in the Sea Shirobako. Enquanto isso, o estúdio Passione, conhecido por Rokka: Braves of the Six Flowers, Citrus e High School DxD Hero, ficará responsável pela animação principal.

Captura de tela de Higurashi When They Cry

Com vários arcos de história, o jogo original apresenta um enredo sombrio envolvendo assassinatos na aparentemente quieta e pacata cidade fictícia de Hinamizawa. Nos resta apenas esperar para ver como o novo anime será, comparado à antiga adaptação lançada em 2007.

A visual novel Higurashi When They Cry foi lançada e relançada múltiplas vezes desde seu lançamento original em 2002 para PC. Ao decorrer dos anos, o título recebeu versões para PlayStation 2, PS3, Vita, Nintendo DS, iOS, Android e, mais recentemente, PS4 e Switch.

Confira abaixo o vídeo promocional do novo anime:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.