HOME > Outros > Square Enix registra marca de Parasite Eve na Europa

Square Enix registra marca de Parasite Eve na Europa

Screenshot de Parasite Eve

A Square Enix registrou a marca “Parasite Eve” na Europa de acordo com o site da WIPO (organização mundial de propriedades intelectuais).

Até o momento não se tem mais detalhes sobre o que este registro pode indicar, há a possibilidade de ser apenas o relançamento do primeiro jogo da série como, visto que o segundo jogo da série está disponível no continente através da PS Store, ou pode ser um novo jogo.

A série Parasite Eve começou em 1998 para o PlayStation 1 como um RPG de ação, servindo como uma “continuação” para um livro japonês de mesmo nome. O segundo jogo da série foi lançado para o PS1 em 1999 e logo após isso a série acabou adormecida. Em 2010, a Square Enix lançou um terceiro titulo chamado de The 3rd Birthday que é quase como uma spin-off da série principal.

Compartilhe:
Erick Figueiredo
Erick Figueiredo
Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.