Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown é anunciado oficialmente

Um jogo icônico dos arcades retorna, completamente refeito para uma nova geração.


Após informações vazadas, a Sega finalmente anunciou o jogo de luta Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown para PlayStation 4. O título trata-se de um remake do quinto jogo da franquia, lançado originalmente para arcades em 2006 no Japão.

Desenvolvido pelo estúdio Ryu Ga Gotoku, responsável pela franquia Yakuza, o novo título traz de volta o combate caraterístico da série de jogos de luta com gráficos totalmente refeitos no motor Dragon Engine. Em adição, jogadores poderão desfrutar uma interface de usuário reconstruída, novas músicas para estágios, salas online com suporte a 16 jogadores e mais novidades.

Screenshot de Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown

Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown, intitulado simplesmente Virtua Fighter eSports no Japão, chegará digital e exclusivamente para PlayStation 4 no dia 1 de junho. Uma versão do jogo pode ser encontrada na forma de minigames em Yakuza 6: The Song of Life, Judgment Yakuza: Like a Dragon.

Confira abaixo o trailer de anuncio, via IGN:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~