Kuro no Kiseki recebe data de lançamento para PS4 no Japão

Uma nova saga para a franquia The Legend of Heroes chegará ao Japão ainda este ano.


Por meio da nova edição da revista Famitsu, a desenvolvedora Nihon Falcom anunciou a data de lançamento de seu novo RPG, The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki. O título chegará para PlayStation 4 no Japão em 30 de setembro.

Em adição, a revista traz novas imagens do título, incluindo detalhes sobre dois novos personagens: Judith Lunster e Bergard Zeeman. A primeira é uma atriz famosa que utiliza um chicote como arma, enquanto o segundo é um mestre de artes marciais que luta de manopla e armadura.

Iniciando uma nova saga da série Kiseki (Trails), o novo título trará uma aventura por Calvard, uma nação multiétnica estremecida por instabilidade política e prestes a alcançar o ponto de ebulição. Jogadores poderão explorar vários cenários e enfrentar inimigos por meio de um sistema de batalha de ação em tempo real ou baseado em turnos, de acordo com sua preferência.

The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki chegará exclusivamente para PS4 no Japão em 30 de setembro. Por ora, nada foi anunciado a respeito de um lançamento para o ocidente, onde fãs ainda aguardam por uma versão ocidental do título mais recente da franquia, Hajimari no Kiseki.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~