Relayer, novo RPG espacial da equipe de God Wars, é anunciado

Project Stella finalmente ganha um título definitivo.


A produtora Kadokawa Games anunciou oficialmente seu novo RPG de estratégia com temática espacial Relayer. Desenvolvido pela equipe por trás do jogo God Wars: Future Past, a nova obra foi anunciada originalmente em 2017 sobre o título provisório Project Stella.

Mais informações sobre o jogo, incluindo plataformas, data de lançamento e detalhes sobre a jogabilidade ainda devem ser divulgados. A próxima edição da revista Famitsu, que destacará o título em sua capa, terá uma coluna de 14 páginas que incluirá entrevistas com os desenvolvedores.

Arte de Relayer

Por ora, sabe-se apenas que o novo título servirá como um reinício para a franquia Starly Girls (Hoshi Musume no Japão), que teve início em 2016 como um jogo mobile. O game eventualmente encerrou suas atividades em 2018, enquanto sua adaptação para consoles, até então conhecida apenas como Project Stella, seguiu em desenvolvimento.

Relayer será destacado na edição de 27 de maio da revista Famitsu, onde é possível que informações sobre jogabilidade sejam divulgadas. Ademais, o jogo já possui um perfil oficial no Twitter, onde algumas imagens já foram compartilhadas.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
3
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.