Pokémon Sword & Shield: “The Isle of Armor” chega em 17 de junho


A Nintendo, juntamente do estúdio Game Freak, anunciou que a primeira parte do passe de expansão de Pokémon Sword & Shield chegará em breve para os fãs dos monstrinhos de bolso. De acordo com a companhia, os jogadores poderão se aventurar em uma nova ilha e encontrar novos Pokémon no dia 17 de junho.

Confira alguns detalhes logo abaixo:

Parte 1 do passe de expansão – The Isle of Armor

Pokémon Sword & Shield Isle of Armor

A nova aventura ocorrerá na “Isle of Armor” que fica na região de Galar. Muitos Pokémon fazem desse local seu habitat e vários deles não podem ser encontrados em nenhuma outra parte da região. A ilha também possui um Dojo Pokémon, onde treinadores podem batalhar e treinar seus monstrinhos, tudo sob a tutela do mestre Mustard.

Durante sua aventura, a forma Galarian de Slowbro poderá ser encontrada. Além disso, o novo lendário, Urshifu, também estará presente. Assim, o Pokémon terá uma de suas duas formas, que aprende diferentes ataques e habilidades. Ademais, Venusaur e Blastoise ganharão formas Gigantamax.

Pokémon Sword & Shield Gigantamax

Além dos monstrinhos, existem novas coisas para se descobrir no local, como novos tutores para ensinar golpes aos Pokémon, um novo prato especial feito com ingredientes nativos da ilha. Também haverá um sistema de reciclagem chamado” Cram-o-matic”, que servirá para trocar itens que não serão mais utilizados.

Além da primeira parte, a empresa também ofereceu alguns detalhes da segunda expansão:

Parte 2 do passe de expansão – The Crown Thundra

Pokémon Sword & Shield Crown Tundra

A segunda parte do pacote levará os treinadores para explorar a área gélida de Crown Thundra. Apesar de possuir um frio inaveriguável, ela é casa de pequenas comunidades de humanos e muitos Pokémon raros. Entre eles estão dois novos Regis: Regieleki, Regidrago, bem como os pássaros lendários de Kanto, que aqui, retornam com novas formas exclusivas da região.

Novos personagens também estarão presentes durante a aventura pelo local gelado, além de velhos conhecidos, que poderão ser desafiados em um novo torneio especial do local, o “Galarian Star Tournament”. Novos desafios contra os gigantes Dynamax também serão adicionados junto com a expansão.

Pokémon Sword & Shield já se encontram disponíveis para o Nintendo Switch. Novamente, a primeira parte da expansão chegará no dia 17 de junho, enquanto a segunda, somente entre setembro de dezembro de 2020.

Confira o trailer mostrando um pouco mais das novidades abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
2
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.

One Comment

Comments are closed.

ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~