Flying Red Barrel chegará para PC via Steam ainda este mês


A distribuidora Fruitbat Factory anunciou que o jogo de combate aéreo Flying Red Barrel: The Diary of a Little Aviator, do estúdio Orange Juice, receberá uma versão para Steam no dia 19 de junho com suporte para os idiomas inglês, japonês e chinês simplificado e tradicional.

Originalmente lançado no Japão em 2007, o shoot ‘em up já havia recebido uma versão em inglês em 2009, porém localizado pela empresa Rockin’ Android e disponibilizado apenas via Amazon. Em anos mais recentes, a Fruitbat Factory se tornou a principal distribuidora de jogos da Orange Juice, sendo responsável pelo popular jogo de tabuleiro digital 100% Orange Juice e outros títulos.

Screenshot de Flying Red Barrel: The Diary of a Little Aviator

No game, jogadores encontrarão um estilo de jogabilidade à moda antiga, voando pelos céus enquanto enfrentam várias barragens de tiros de aeronaves inimigas. Adicionalmente, a história conta com múltiplos finais que podem ser alcançados dependendo de certas ações durante o jogo.

Flying Red Barrel: The Diary of a Little Aviator, como de costume com jogos do estúdio, será lançado exclusivamente para PC.

Confira abaixo um novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.