Fate/Grand Order recebe novo evento “GudaGuda” com Sakamoto Ryoma


A distribuidora Aniplex, juntamente ao estúdio Delightworks, anunciou um novo evento para Fate/Grand Order. “GudaGuda: Legend of the Imperial Capital Grail” começa amanhã e traz novos personagens, cartas e uma trama com figuras históricas japonesas.

Imagem de Fate/Grand Order

O evento, que se passa no Japão em 1945, só poderá ser jogador por aqueles que terminaram o capítulo “The Final Singularity”. Em adição, quem completar a trama do evento receberá o novo Servant da classe Rider, Sakamoto Ryoma.

O evento ocorrerá em missões que servem para expandir o seu território, e assim liberar novos capítulos. Ao completar o epílogo, Sakamoto Ryoma deixará de ser um personagem temporário e estará disponível para ser usado após o fim do evento.

Screenshot de Fate/Grand Order

Adicionalmente, há um sistema de missões, que também são liberadas ao prosseguir com a história e rendem diversos prêmios aos jogadores. Ao completar todas, uma missão de dificuldade elevada, destinada aos jogadores mais experientes, ficará disponível para ser desafiada.

Junto com o evento, há um banner de gacha que conta com a estreia de dois Servants: Okita Souji (Alter), da classe Alterego, e Okada Izou, da classe Assassin. Além de novas Craft Essences, cartas que são equipadas aos personagens para ganharem efeitos em batalha, que ajudarão na progressão do evento.

Imagem de Fate/Grand Order

Fate/Grand Order está disponível para download gratuito em dispositivos Android e iOS. Contudo, o game não pode ser baixado de maneira oficial nas lojas de aplicativo brasileiras. Tanto o banner quanto o evento estarão ativos até o dia 16 de junho.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.