Pirate Warriors 4 apresenta a espadachim Okiku em novo trailer


Já anunciada como parte da DLC “Wano Country Pack”, Okiku teve seu trailer de introdução divulgado pela Bandai Namco. Assim, a personagem será a mais nova lutadora extra de One Piece: Pirate Warriors 4. Ainda sem data de lançamento definida, a samurai chegará ao jogo com outras duas figuras importantes de Wano em breve.

Como o nome do pacote indica, Okiku nasceu no país de Wano e fez sua primeira aparição no arco de mesmo nome. Parte dos “Nove Bainhas Vermelhas”, um grupo de samurais liderado por Kin’emon, ela se revela uma espadachim habilidosa, bem como uma boa estrategista de batalhas.

Pirate Warriors 4 Okiku ataque

No game, a personagem será do tipo “Speed”.  Especialista em movimentos que atordoam e congelam seus inimigos, ela utiliza a postura “iai” após atingi-los, para fortalecer seu próximo ataque ou movimento especial. No trailer, é possível ver o poder devastador de sua espada ao encontrar adversários indefesos.

Além da samurai, o novo pacote de DLC inclui Kin’emon e Kozuki Oden. Assim como nos pacotes “Whole Cake Island Pack”, que trazia lutadores do arco “Ilha Whole Cake” e “Worst Generation Pack”, baseado nos piratas da “Pior Geração”; os personagens do novo pacote não poderão ser adquiridos separadamente.

One Piece: Pirate Warriors 4 está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (via Steam). A DLC “Wano Country Pack” ainda não possui data de lançamento. Confira o trailer da personagem abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~