Granblue Fantasy Relink chegará em 2022 para PlayStation 5 e PS4


Após quase um ano sem novidades sobre o RPG de ação Granblue Fantasy Relink, a Cygames aproveitou o “Granblue Fantasy Fes 2020” para anunciar que o título chegará em 2022 com versões para PlayStation 5 e PS4. Em adição, a empresa divulgou alguns detalhes sobre o desenvolvimento do jogo.

Com a produção ainda em andamento, algumas alterações foram decididas desde os anúncios anteriores. Enquanto o título originalmente contaria com um personagem principal completamente novo chamado Blue, foi decidido que Gran e Djeeta, as figuras principais da obra original, retornarão para protagonizar o RPG de ação. Os dois adotarão um visual inspirado pelo ex-protagonista.

Imagem de Granblue Fantasy Relink

Falando sobre os estágios de desenvolvimento do projeto, a empresa informou que o título encontra-se no estágio de versão alfa. Assim, no geral, o jogo já é completamente jogável com várias funcionalidades e recursos ainda não terminados ou sendo apresentados com elementos temporários.

Granblue Fantasy Relink será lançado para PlayStation 5 e PS4 em 2022, apresentando uma jogabilidade imersiva estilo RPG de ação com multiplayer para até quatro jogadores. Detalhes sobre os gráficos do título serão divulgados na edição de 14 de dezembro da Cygames Magazine.

Confira abaixo o primeiro dia do evento “Granblue Fantasy Fes 2020” na íntegra, incluindo 23 minutos de jogabilidade de Relink entre 6:16:50 e 6:39:50:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
1
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.