Kozuki Oden se juntará ao elenco de One Piece: Pirate Warriors 4


Por meio da mais recente edição da revista Shonen Jump, a Bandai Namco revelou o próximo personagem adicional do jogo de ação One Piece: Pirate Warriors 4 — o grande guerreiro Kozuki Oden. Uma data de lançamento não foi divulgada, mas o samurai pode chegar ao título ainda este ano.

Se juntando a Kin’emon e O-kiku como parte do “Pacote do Pais de Wano”, Kozuki Oden aparenta ser a última figura da série a se juntar ao elenco do título. Ainda que não tenham sido reveladas informações sobre como serão as habilidades do samurai no jogo, o conjunto de personagens chegará durante o verão, entre dezembro de 2020 e março de 2021.

Captura de tela do anime de One Piece

One Piece: Pirate Warriors 4 foi lançado em março deste ano para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC. Em notícia relacionada, a Bandai Namco também revelou que o título atingiu a marca de um milhão de cópias vendidas, se tornando o mais rápido da série Pirate Warriors a alcançar o marco. Confira nossa análise do título aqui.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
3
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~