Angelique Luminarise recebe data de lançamento no Japão


A distribuidora Koei Tecmo anunciou que a visual novel otome Angelique Luminarise, do estúdio Ruby Party, chegará para Nintendo Switch no Japão em 20 de maio de 2021. Além da edição padrão, um box especial para colecionadores também estará à venda.

Sendo o quinto título principal da série Angelique, Luminarise acompanha a história de Ange, uma assalariada comum de 25 anos. Seu sonho é se tornar Rainha do Cosmos, protegida pelos nove Guardiões Sagrados, algo que parece impossível no mundo moderno. Entretanto, mal sabe ela que um simples contrato assinado à toa em um bar mudará a sua vida para sempre.

Arte de Angelique Luminarise

Custando 15,180 ienes (aproximadamente R$739), a edição “Treasure Box” incluirá, além do jogo, um lindo postar, um CD de história em áudio, um calendário exclusivo e o livro guia “Floating City Guide”. Em adição, aqueles que adquirirem o título físico em pré-venda terão acesso imediato a conteúdo adicional da trama.

Angelique Luminarise está com lançamento marcado para 20 de maio de 2021 exclusivamente para Switch no Japão. A visual novel será lançada com suporte para os idiomas japonês e chinês tradicional/simplificado.

Confira abaixo um novo trailer introduzindo os personagens do título:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.