One Piece: Pirate Warriors 4 apresenta Kin’emon em novo trailer


Após ter anunciado os novos personagens na revista Shonen Jump, a Bandai Namco divulgou um trailer de One Piece: Pirate Warriors 4 apresentando Kin’emon. O novo lutador se tornará um combatente jogável no passe “Wano Country Pack”.

Já presente no jogo como lutador de suporte, controlado pela inteligência artificial, o samurai fará parte da categoria “Técnica”. Além das habilidades em área, poderá atacar inimigos com suas espadas flamejantes, utilizando o estilo de combate “Fogo de Raposa”.

Pirate Warriors 4 Kin'emon atacando

Nascido em Wano, Kin’emon fez sua primeira aparição durante o arco “Punk Hazard”, no qual procurava seu filho Momonosuke e acabou se unindo aos Chapéus de Palha para resgatá-lo. Mais recentemente, apareceu na saga de Wano agindo como infiltrado no país e passando informações privilegiadas sobre Kaido para a tripulação de Luffy.

Além do samurai, Kikunojo, membro dos “Nove Bainhas Vermelhas”, também fará parte do pacote de DLCs, junto com um terceiro personagem ainda não anunciado. A data de lançamento do conjunto ainda não foi revelada mas, assim como em passes anteriores, os lutadores não poderão ser adquiridos separadamente.

Pirate Warriors 4 Kin'emon postura

One Piece: Pirate Warriors 4 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam). O jogo já possui dois pacotes de personagens extras: Whole Cake Island Pack e Worst Generation Pack, que incluem respectivamente lutadores do arco “Ilha Whole Cake” e membros do grupo de piratas da “Pior Geração”. Confira o teaser da DLC:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~