Phantasy Star Online 2 chega para PC no ocidente em 27 de maio


A Sega anunciou a data de lançamento da versão para PC do servidor norte-americano do RPG online Phantasy Star Online 2, revelando que o título estará disponível através da Microsoft Store no dia 27 de maio.

O MMORPG, lançado originalmente em 2012 no Japão, finalmente chegou ao ocidente no mês passado para Xbox One. Assim como ocorre em seu país de origem com as versões de PC e consoles, jogadores no Windows 10 também poderão jogar com outros no videogame da Microsoft.

Screenshot de Phantasy Star Online 2

Adicionalmente, os servidores norte-americanos estarão recebendo hoje (19/5) um evento colaborativo com personagens de Vocaloid, incluindo a popular cantora virtual Hatsune Miku. Além de roupas e acessórios das celebridades de voz sintetizada, uma apresentação musical de Miku também será sedeada dentro do jogo.

Phantasy Star Online 2 encontra-se disponível no Japão para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC. Uma versão para PS Vita também existe, mas será descontinuada ainda esse ano. Enquanto isso, no ocidente, o MMORPG permanecerá jogável somente através de versões para Xbox One e PC via Microsoft Store, sem anúncios referentes a lançamentos para outros consoles ou Steam até o momento.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
1
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.