Jump Force terá DLC de Shoto Todoroki na próxima terça-feira


A Bandai Namco anunciou que o mais recente jogo de luta que mistura vários personagens de mangás da Shonen Jump, Jump Force, dará as boas vindas a um novo super-herói no dia 26 de maio. O novo lutador em questão é Shoto Todoroki, proveniente da série My Hero Academia.

Podendo ser adquirido separadamente ou como parte do segundo Passe de Personagens do jogo, o herói é capaz de utilizar a perigosa combinação de gelo e fogo em batalha, através de ataques como “Dancing Flame” e “Piercing Ice Wall”. Ele se junta ao elenco ao lado de outros de sua franquia, como Izuku Midoriya, All Might e Katsuki Bakugo.

Screenshot de Shoto Todoroki em Jump Force

Em adição, vale notar que usuários com acesso ao “Character Pass 2” poderão utilizar Todoroki um pouco mais cedo, no dia 22 de maio, e mais tarde receberão personagens adicionais das franquias Yu Yu HakushoHunter x HunterBleach JoJo’s Bizarre Adventure.

Jump Force encontra-se disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Uma versão para Nintendo Switch, incluindo todos os lutadores adicionais do primeiro Passe de Personagens e lutas offline de três-contra-três, está com lançamento marcado para 2020, sem uma data específica anunciada.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
1
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.