Kingdom Hearts: Dark Road é adiado por tempo indeterminado


A Square Enix anunciou que o título mobile Kingdom Hearts: Dark Road terá seu lançamento adiado por tempo indeterminado. A triste revelação foi feita por meio do perfil oficial do jogo no Twitter.

De acordo com a empresa, o jogo não será lançado na data prevista por conta das atuais complicações da pandemia de COVID-19. A desenvolvedora pediu desculpas pela mensagem atrasada. Ademais, foi dito que isso deu-se pelo fato da equipe tentar ao máximo manter o cronograma para o lançamento do serviço ainda na primavera do hemisfério norte.

Kingdom Hearts Dark Road imagem

Apesar de tudo, um novo anúncio foi prometido para o início do mês de junho. Além disso, a publicação também mostrou uma imagem do mundo Scala Ad Caelum, que provavelmente será o palco principal do título. A logo do jogo também foi revelada juntamente com a arte.

Anunciado em Fevereiro de 2020, Kingdom Hearts: Dark Road será um título mobile que contará a história do passado do vilão Xehanort. Ademais, o título será acessível através da tela inicial de outro game mobile da série, Kingdom Hearts: Union X.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.