HOME > PlayStation > Futaba ataca com tudo em seu trailer de Persona 5 Royal

Futaba ataca com tudo em seu trailer de Persona 5 Royal

A hacker Futaba Sakura, conhecida como “Oracle”, rouba os holofotes no novo trailer de personagens de Persona 5 Royal liberado pela Atlus.

Após algumas cenas inéditas de diálogos com a personagem durante a vida cotidiana dos Phantom Thieves, o vídeo nos leva à batalha, mostrando a terceira Persona de Futaba nascida a partir de uma fusão de suas duas anteriores. Ainda não temos um nome para essa nova Persona, mas ela possui a aparência de uma nave espacial, não muito diferente de uma “Star Destroyer” de Star Wars.

Seguindo a lógica de nomes das novas Personas de Ryuji, Ann e Yusuke que foram recentemente reveladas, é possível que a nova entidade de Futaba seja relacionada às obras literárias de H.P. Lovecraft, considerando que sua Persona inicial adota o nome do livro fictício criado pelo autor, o “Necronomicon”. Em uma obra publicada após a morte de Lovecraft, é revelado que o livro originalmente se chamava “Al Azif”, tornando essa uma possível opção de nome para a nave espacial triangular da hacker.

Screenshot de Persona 5 Royal

Após a revelação de sua nova Persona, vemos a ocorrência de um tradicional “All-Out Attack” onde todos os membros da party atacam juntos o grupo de Shadows inimigos, mas desta vez temos a participação direta de Futaba que os ajuda invocando uma bomba para explodir os adversários. A personagem recebe até sua própria ilustração de All-Out Attack.

Confira os trailers de personagem anteriores que deram destaque a Kasumi, Ryuji, Ann, Yusuke e Makoto.

Persona 5 Royal será lançado exclusivamente para PlayStation 4 no dia 31 de outubro no Japão, com um lançamento ocidental marcado simplesmente para 2020, sem uma data clara divulgada até o momento.

Confira o novo trailer da Futaba abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.