HOME > PlayStation > Yusuke e Ann atacam juntos em novo trailer de Persona 5 Royal

Yusuke e Ann atacam juntos em novo trailer de Persona 5 Royal

Screenshot de Persona 5 Royal

Após um trailer dando destaque à personagem Ann Takamaki, chegou a vez de Yusuke Kitagawa receber destaque na série de vídeos introduzindo o elenco de Persona 5 Royal.

Tal como nos vídeos anteriores que mostraram ataques combinados entre Ryuji e Yusuke ou Ann e Morgana, o trailer do ladrão fantasma “Fox” mostra ele atacando elegantemente em conjunto com sua parceira Panther.

A cena final do vídeo mostra um ponto potencialmente importante da história e, para discuti-lo brevemente, devemos lhe avisar quanto a spoilers em relação à história do jogo original e deste relançamento aprimorado.

No final, nós vemos o protagonista e Yusuke presumivelmente na galeria de arte de Ueno, local desbloqueável após o rank 3 do Confidant da Emperor Arcana, conversando sobre a pintura “Sayuri” que está em exibição para o público. Não a versão falsa criada por Ichiryusai Madarame, o ex-mestre de Kitagawa, mas sim a verdadeira que mostra uma mulher segurando um bebê.

Jogadores de Persona 5 podem se lembrar da importância de Sayuri para Yusuke e também do fato de que ela havia sido deixada na parede do Cafe Leblanc, com o jovem artista desejando superar o seu passado.

Screenshot de Persona 5 Royal

Esse novo evento ocorre durante o mês de janeiro, uma época não vista no jogo original e onde Royal pretende mostrar o que aconteceu. Em imagens anteriores, vemos que alguns acontecimentos cumprindo com o desejo de certos personagens acontecem nesse tempo, como Morgana adquirindo uma forma humana, Ryuji sendo aceito em uma universidade e Futaba Sakura visitando o café de seu pai adotivo juntamente de sua falecida mãe. Obviamente, isso está deixando fãs coçando suas cabeças.

“Tem algo aí”, alguns poderiam dizer, e essa cena com Yusuke parece adicionar à pilha de confusão.

Confira os trailers anteriores introduzindo os personagens Kasumi Yoshizawa, Ryuji Sakamoto e Ann Takamaki.

Persona 5 Royal será lançado exclusivamente para PlayStation 4 no dia 31 de outubro no Japão e em 2020 no ocidente.

Confira o novo trailer abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.