HOME > PlayStation > Persona 5 Royal revela novas personas de Ann e Yusuke

Persona 5 Royal revela novas personas de Ann e Yusuke

Scan de matéria da revista Famitsu sobre Persona 5 Royal

A nova edição da revista Famitsu revelou as novas formas de persona das personagens Ann Takamaki e Yusuke Kitagawa em Persona 5 Royal, além de uma ilustração da nova persona de Ryuji Sakamoto que já havia sido revelada anteriormente.

A nova persona de Ann se chama “Celestine”, o nome da atriz original da personagem Carmen (a persona original de Ann), e a de Yusuke é “Gorokichi”, um nome antecedente de Ishikawa Goemon (a persona original de Yusuke).

Com a nova persona de Ryuji tendo o nome verdadeiro de seu “Captain Kidd” original, sabemos agora que essas terceiras formas de personas dos Phantom Thieves serão baseados em suas originais com nomes de suas verdadeiras identidades.

Com um tema definido, quais são suas apostas para a identidade das terceiras personas do resto dos ladrões fantasmas que ainda serão revelados? Hora de ir pesquisar sobre a história de cada figura literária que aparece no jogo como persona principal!

Persona 5 Royal será lançado exclusivamente para PlayStation 4 no dia 31 de outubro no Japão, chegando ao ocidente somente em 2020.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.