HOME > Outros > Indefinido > Nintendo quer que Eiji Aonuma, o produtor da série The Legend of Zelda, faça um jogo novo

Nintendo quer que Eiji Aonuma, o produtor da série The Legend of Zelda, faça um jogo novo

Eiji Aonuma esteve conectado à franquia The Legend of Zelda desde The Legend of Zelda: Ocarina of Time em 1998 e continuará como produtor no mais novo jogo da série, The Legend of Zelda: Breath of the Wild, que será lançado em 2017 para o Nintendo Wii U e o misterioso NX. Sua empresa, no entanto, a grande N, quer que ele trabalhe em jogos novos fora da franquia, disse Aonuma em uma entrevista na revista Edge.

Aonuma diz “A Nintendo me pediu para criar um novo título. Mas daí, eles também estão me dizendo para fazer mais jogos de Zelda. Não posso dizer muito; acho que não tenho permissão de dizer qualquer coisa. Mas eu realmente gosto da ideia de um jogo onde eu possa viver como um ladrão. É só isso que irei dizer.

Aonuma não trabalhou em muitos jogos fora de Zelda, então seria interessante ver algo novo vindo dele.

O que você acharia de um jogo no estilo de Zelda onde você joga como um ladrão?

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.