Hyrule Historia receberá versões digitais no mês de abril


Muito famoso entre colecionadores e fãs de The Legend of Zelda, o livro Hyrule Historia terá versões digitais comercializadas a partir de abril de 2020.

O volume de 280 páginas contém inúmeras curiosidades e explicações aprofundadas sobre uma das principais franquias de jogos japoneses. Assim, suas linhas tornam mais clara a vasta história de cada um dos jogos que contam as aventuras de Link e a princesa Zelda.

Dessa forma, o material conta até mesmo com uma linha do tempo detalhada e informações que podem ter passado despercebidas aos fãs. Ademais, alguns trechos  do livro foram escritos diretamente pelos desenvolvedores, o que faz dele um prato cheio para os mais apaixonados.

Hyrule Historia páginas

Lançada em 2013, a obra chegou a ser comercializada em grandes livrarias brasileiras, mas ultimamente encontra-se em falta em boa parte destes estabelecimentos.

Apesar de ter seu lançamento digital confirmado, infelizmente não houveram declarações de que o material vá ser traduzido para português brasileiro ou qualquer outro idioma além do inglês.

Hyrule Historia chegará como e-book em 14 de abril e poderá ser adquirido via Apple Books, Amazon e Google Play.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.