HOME > PlayStation > Veja os personagens de “Cooperation” de Persona 5

Veja os personagens de “Cooperation” de Persona 5

Enquanto Persona 5 não terá Social Links como nos dois jogos anteriores da série, um novo sistema virá para substitui-los, chamado de “Cooperation”. Personagens do Cooperation irão possuir certas habilidades que poderão ajudar na vida de roubo do protagonista e seus amigos caso sua relação com eles seja aprofundada.

A Atlus revelou sete novos personagens que farão parte do novo sistema.

Hifumi Togo (voz por: Tomomi Isomura)

Hifumi é uma aluna em Kosei Public High School. Ela venceu anteriormente em primeiro lugar na Liga Feminina de Shogi. Ela é conhecida como “a jogadora de shogi que é bonita demais” devido à sua aparência. Ela treina duro e participa de entrevistas pelo bem de sua mãe e o mundo de shogi, porém…

Tomomi Isomura dará a voz à personagem. Alguns fãs da série talvez se lembrem de Isomura por sua participação como apresentadora do programa Persona Stalker Club.

Chihaya Mifune (voz por: Miyu Matsuki)

Uma cartomante que diz fortunas em Shinjuku. Ela é uma moça alegre e bem gentil, mas suas adivinhações são infalíveis. Dizem que ela é uma “vidente de verdade” mas ao mesmo tempo, dizem que ela tenta recomendar uma “pedra estranha.”

Sadayo Kawakami (voz por: Mai Fuchigami)

Sadayo é uma professora em Syujin High School. Ela é a professora de sala da Classe 2-B, onde o protagonista, Anne, e Mishima fazem parte. Você irá encontrá-la com frequência na escola com cabelos bagunçados e parecendo bem sonolenta. Ela aparenta ser uma professora quieta, no entanto…

Ichiko Oya (voz por: Yumi Uchiyama)

Uma jornalista de fofocas. Ela escreve sobre qualquer coisa que venda, e até manipula informações em seus artigos. Ela costumava ser uma repórter política que lutava contra males sociais. 

Shinya Oda (voz por: Aki Sanada)

Um aluno de escola primária que passa o tempo no centro de jogos de Akihabara. Ele se orgulha de seu talento excepcional em um certo jogo de tiro online, no qual é considerado um prodígio. Ele admira o “poder” dos ladrões fantasma, mas parece ter algo a mais por trás disso. 

Yuki Mishima (voz por: Daisuke Sakaguchi)

Um aluno do segundo ano de Syujin High School, e também colega do protagonista. Ele faz parte do clube de voleibol e parece sempre encontrar um jeito de se machucar. Ele se aproxima do protagonista após um certo incidente. 

Toranosuke Yoshida (voz por: Keiichi Noda)

Toranosuke é um homem que dá discursos políticos na estação de Shibuya. Desde que começou à 20 anos, ele perdeu nas eleições sete vezes consecutivas. Poucas pessoas param para ouvir o que ele tem a dizer, mas seus discursos na verdade são realmente bons. Ele está enfrentando o futuro da nação com seriedade. 

Gostou dos personagens de Cooperation? Gostava dos Social Links dos jogos anteriores?

Persona 5 estará disponível para PlayStation 3 e PlayStation 4 no Japão em 15 de Setembro e nas Américas do Norte e Sul em 14 de Fevereiro. Na Europa, o jogo ainda irá receber uma data de lançamento pela empresa Deep Silver.

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.

Deixe um Comentário