Novo jogo de Re:Zero recebe janela de lançamento ocidental


A distribuidora Spike Chunsoft revelou que o recém anunciado jogo tático de aventura Re:Zero – The Prophecy of the Throne chegará às regiões da América e Europa durante o inverno do hemisfério norte, entre dezembro de 2020 e março de 2021, próximo do lançamento japonês.

Baseado no popular anime homônimo que adapta a aclamada light novel de Tappei Nagatsuki, o novo jogo, desenvolvido pelo estúdio Chime, coloca jogadores no papel do jovem Subaru que há um mês recomeçou sua vida em um novo mundo. Junto de seus amigos, o protagonista deverá descobrir a verdade por trás do trono do Reino de Lugunica, que foi tomado por um impostor.

Screenshot de Re:Zero - The Prophecy of the Throne

Juntamente de uma história inédita, supervisada pelo autor da série, novos personagens desenhados pelo artista Shinichirou Otsuka darão as caras ao lado de outros já conhecidos por fãs. Adicionalmente, o título também será incluído em duas edições limitadas que incluem brindes como broches, art book, disco de trilha sonora e capa SteelBook.

Re:Zero – The Prophecy of the Throne será lançado mundialmente para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Steam.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
5
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
2
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.